Skyscraper: Demi Lovato

sexta-feira, 2 de março de 2012

Post n.º 7

Muita coisa se passou desde a última vez que vim aqui...
Houve o novo ano letivo (e já agora ser do 9º ano é incrível mas também tem a sua façanha má que nunca é mencionada para não assustar as pobres das criancinhas), o Natal, a Passagem de Ano (adoro sempre a presença da Xana e do André... principalmente porque ele bêbado é hilariante), Plano de Desenvolvimento de História, a desilusão da Professora de História, a minha paixãozinha pelo Carlos simultânea à da Barbie (sem ela saber off course), a minha paixãozinha pelo Miguel Ehm (mas apercebi-me que nos damos simplesmente muito bem, somos como irmãos mais velhos e isso é muito bom! Sabe bem ter amigos que não tenham tendências homossexuais, ou se assemelhem a um...), testes intermédios, afastamento da Rita e aproximação pela Bárbara, dia de S.Valentim, Carnaval que este ano foi incrível!!!!
Fui à tenda, aquela que eu já tinha ouvido falar tanto sobre e finalmente percebi a razão disso mesmo porque foi incrível. É o espírito, a música, as máscaras... não sei! Mas a verdade é que qualquer pessoa se diverte ali, e as pessoas são levadas ao extremo (dores e mais dores nas pernas), o calor é infernal, o espaço é mínimo mas adorei e não mudava nada porque tenho receio que se alterasse alguma coisa deixava de ser tão especial...
Foi aí que dei um abraço ao FruFru... Bernardo. Foi aí que troquei olhares com o Pipo... Porque é que ele tinha de ser tão boooooom por fora e tão maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau por dentro... Porquê???????
Quem me ouve falar disto pensa que eu penso nisso o tempo todo mas não penso. Penso como será a minha vida no futuro, penso nos estudos, penso nas minhas amigas e naquilo que as preocupa, penso na minha família e na situação delicada em que se encontra, penso nas desilusões que eu provoco nos outros e para comigo mesma... Penso nisto tudo e no final chego à conclusão que não pensei em nada.
Bjs da tua Mary