Skyscraper: Demi Lovato

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Post n.º 1

Querido diário,
hoje vem cá um primo a casa e os meus pais encarregaram-me de limpar a casa para ficar minimamente apresentável. E sabes o que descobri? Que a minha família é horrível a nível de lidas domésticas. Temos imensos objectos cá em casa marcados pelo meu irmão com canetas, tesouras, leite com chocolate e coisas verdes que espero bem não serem aquilo que eu bem imagino na minha cabeça. Pois sim, porque eu tirei com as mãos aquela porcaria e espero bem que tenha valido a pena. O que mais me chateia no meio desta situação toda é que eu limpei até os pequenos promenores e que normalmente não limpo e a casa parece igualzinha das duas maneiras. Ou seja resumindo e concluindo eu estou a esforçar-me a deixar cair pingos de suor para nada... simplesmente nada... Pronto não exageremos, eu estou a deixar algumas "partes" para a minha mãe fazer...Mas eles vêm apenas aqui jantar!
Quanto aos visitantes vem um primo meu que já anda na universidade e devo dizer que existe um grande desconforto entre nós. Já pensei em ser tensão sexual na realidade ele é como eu visualizo o meu futuro marido (ou companheiro, nunca se sabe o futuro) pois é muito querido e tem assim um ar "totó" que eu acho tão fofinho *.* Mas não me parece que seja esse o caso dele (ou seja o que ele sente por mim) porque eu sou muito mais nova do que ele. Não devia estar a escrever isto!
Uma outra coisa que me tem deixado intrigada, é o próximo ano lectivo. Eu finalmente serei finalista (na minha escolinha, que não é nada neste mundo mas pelo menos acho que serei alguma coisa lá). Já prometi que não vou ter namorados, vou consentrar-me nos estudos e ainda por cima no próximo ano existem mais testes e provas para realizar por isso tenho que provavelmente começar a esforçar-me mais e a melhorar os meus hábitos de estudo... Mas não falemos da escola que isto já me está a afectar os miolos. Não! Não quero pensar nisto neste preciso momento... Ainda por cima tenho quase a certeza que nas próximas vezes que eu vier aqui vou esmiuçar ainda mais este tópico por isso não o quero gastar já!
Agora falo da obcessão do momento: "Foi assim que aconteceu"... adoro essa série, adoro o Barney (descobri que na realidade ele é gay o que destroi muitos sonhos que eu estava já a ter...) e o Ted. Sim! O Ted SIM! É simpático, inteligente, é amigo dos amigos... acho que me apaixonei por essa personagem, agora começemos a rezar: não sejas gay, não sejas gay, não sejas gay... xD
Assim me despeço meu caro diário virtual (a falar de gays, desculpa lá xD)

(mas completamente o contrário... xD)

4 comentários: