Skyscraper: Demi Lovato

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Post n.º 2

Querido diario,
hoje à noite tive um sonho muito estranho... na realidade já o esqueci mas ainda tenhon na minha memória as principais partes. Havia um rapaz que era muito giro nunca o irei negar (loirinho e tal...) e depois atirou-se a mim da maneira mais porca, cruel e estúpida que na minha opinião um rapaz se pode atirar a uma rapariga. Foi tudo tão estranho... Comentava com os colegas que eu iria com ele à noite (fazer-se sabe-se lá o quê) e eu estava com imenso medo. Eu não estava interessada num rapaz como ele e nELE e parecia muito ameaçador. Depois havia um rapaz que eu conheço (quer dizer conhecia, andámos na escola e quando entrei para esta nunca mais nos falámos... na realidade nunca fomos grandes amigos -.-') e ele era super querido, fofinho, inteligente e totó (tal e qual como eu gosto deles xD). Agora que penso neste sonho parece demonstrar duas realidades totalmente diferentes como que se comparasse e eu visse dos dois aquele que eu mais gostava. Sem margem para dúvida do último. O primeiro fazia-me sentir insegura... tinha quase medo que me violasse ou uma coisa assim parecida :S
Quanto à noite de ontem, foi espectacular... Acabei por gostar mais da namorada do meu primo do que aquilo que estava à espera, rimo-nos muito, contámos histórias, e ainda acabámos por ir passear ao rossio onde por acaso vi a Sara, a Céu e o Mosca (os do coro que eu ando...). Foi mesmo bom, não foi nada comparado com as minhas espectativas... Sim! Porque a mim não me apetecia nada disto... Estou "estúpida" doi-me muito e isto está-me a soar a desculpa esfarrapada não faço ideia porquê -.-'
Assim me despeço: Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário