Skyscraper: Demi Lovato

sábado, 23 de julho de 2011

Post n.º4

Querido diário,
de facto falar com a minha mãe deve ser uma das experiências mais enriquecedoras e que aconselho a todas as jovens que andam perdidas por aí. É nestes momentos que vejo a sorte que tenho por ter estes 2 pais fantásticos e que me deixam tão orgulhosa. Falar com a minha mãe torna-se cada vez mais divertido bem como tem os seus momentos sérios... :S Ontem fui com ela ao Modelo (onde encontrei algumas caras conhecidas que preferia não ter encontrado... não é que não goste dessas pessoas porque eu aé gosto mas a realidade é que apenas queria ir ao modelo com a minha mãe em paz sem ter que encontrar a minha professora de português, ou a minha colega do coro com o namorado -feio bythe way- ou até umas raparigas mesquinhas, HORRÍVEIS que eu sentia que estavam a falar de mim a toda a hora. Mas whatever, eu já sou convencida o suficiente é melhor não pensar mais neste assunto se não sou bem capaz de fazer figuras com o ódio todo existente...
Ontem inscrevi-me no T.... school. (yap, sou tão esquecida, que me esqueci como se chama aquilo a que aderi -.-' Boa Mariana, agora como é que vais fazer para voltares lá, hein?) Se bem, que não gostei muito daquilo. Aquilo ali deveri ser como uma fic conjunta, em que cada pessoa desempanha o seu papel mas não tem a mínima piada :( Eu não consegui conversar com ninguém e as pessoas de lá só faziam "filmes" (yap, é mesmo essa a expressão). Raios pá! Tenham calma com as mãos... se é que me entendem, quer dizer que porcos. Têm conversas que não deveriam ter de certeza (aposto que têm 14 anos e fingem-se de 17 -.-') e ainda por cima não têm qualquer contributo para esta sociedade e aposto que neste preciso momento estás a reparar que pareco a minha professora de História a falar, não é?
Agora outro tópico que também gostava de discutir contigo (e por "discutir contigo" quer dizer simplesmente escrever o que me vai no pensamento e as minhas lutas internas que chegam a ser absolutamente estúpidas -.-') e que é a minha alimentação... Agora as grandes celebridades estão a ter problemas com a alimentação e sinceramente não me quero sentir uma celebridade mas é como me sinto... :c
Não quero comer, quando como são só lambarices (direitos de autor da minha mãe xD) e isto está-me a deixar extremamente preocupada. Deve ser a única vantagem quando se é assim uma lunática drama queen que só imagina filmes na minha cabeça (mas ATENÇÃO, não os escrevo de maneira porca como aqueles ali daquele... School.. xD esqueci-me pá!). Só consigo imaginar coisas más e situações piores ainda... :c
E ainda para melhorar a situação sinto-me imensamente feia. Agora compreendo as pessoas que diziam que quando olhavam para as estrelas queriam ser como elas. Eu quero ser como elas... :c Quero ser linda, sofisticada, rica e ter namorados lindos como elas... Sim, eu sei que o meu rollmodel está a sofrer muito por causa da dita fama mas eu nem peço fama, peço para ser/ter:
- linda;
- sofisticada;
- rica;
- namorado lindo *.* (a minha Demi Lovato agora tem um affair com um rapaz lindo mas mais velho, e a Selena Gomez - a pessoa que mais odeio e adoro -.-' - tem o lindo Justin Bieber...)
Ok, se calhar era melhor parar por aqui e já sei, já sei... queres que eu coloque aquele musical que estou a planear não é? Eu já te digo... (ou dou... xD)
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário