Skyscraper: Demi Lovato

domingo, 24 de julho de 2011

Post n.º 6

Querido diário,
a minha mãe é uma lutadora. Já sofreu muito e eu adoro-a ;) Estivemos à pouco tempo num momento de família (eu, a minha mãe e o meu pai) a falar sobre coisas e esse assunto foi de repente mencionado. A minha mãe foi para um hospital e sofreu uma coisa muito dificil de pronunciar relativamente ao pancreas. Mas lutou e o que mais me emocionou foi quando ela afirmou "Eu apenas lutei para ter a certeza que te via crescer e para poder-te dar tudo de melhor". Foi um momento e tanto :')
ÚLTIMA OBCESSÃO: filme do "Carros"! É um filme genial, e é o meu filme preferido a seguir ao Rei Leão (esse então, nunca terá substituito) e no final senti algo que é de facto inexplicável. Senti...(sem palavras tal e qual como mencionei anteriormente, estou sem palavras. Fiquei... ahhh! Que enervante!) Pronto, vou tentar explicar como que um vazio... A personagem principal percebeu que tinha que fazer algo maior e gratificante (eu percebi desta maneira nem me importa o que os outros pensem 0.o) e eu também quero isso! Quero conhecer novas pessoas e fazer coisas boas porque eu acho que sempre tive imensa sorte e agradeço a Deus todos os dias mas também quero fazer os outros sentir isto. Oh yeahh, encontrei uma das minhas resoluções de ano novo xD
Agora falemos da minha aparência... se tu me visses agora... Eu fiz ontem o buço e ainda tenho a marca xD Para não falar que eu não sei onde está o raio da minha pinça! Oh seja, ou vou à esteticista ou vou comprar uma pinça nova... se bem que gostava mais de ir à esteticista ainda tenho medo que saia de lá toda vermelha com o cabelo em pé e apareça o Sandro xD Fogo! Nem por sombras... eu nem desejo isso aos meus inimigos... x'D
Bem agora vou ver os filmes de hoje porque a programação é um máximo... finalmente!! ALELUIA!!!
- Tesouro Nacional 1
- Tesouro Nacional 2
- Á dúzia é mais barato
Ohh yeahhh... :)
Depois devo aparecer por aqui outra vez mas precisava de escrever... adoro fazer isto ;D

1 comentário:

  1. TEN ARTICLES & MAGIC CART - TITIAN ARTICLES
    TEN ARTICLES ford fusion hybrid titanium & MAGIC CART. (TOTO: C.S. Toto, M-2) titanium rimless glasses TOTO titanium plumbing TOTO M. (TOTO: Toto, M-2) TOTO Soto IV (TOTO: TOTO: TOTO, TOTO titanium bolt IV II) TOTO IV IV (TOTO: toaks titanium 750ml pot TOTO

    ResponderEliminar