Skyscraper: Demi Lovato

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Post n.º3

Querido diário,
sinceramente não tenho nada de especial para te dizer... JURO! Pronto, tenho feito algumas figurinhas cá por casa a fingir-me de gente importante bebendo em copos altos de champagne e vestindo as roupas da minha mãe e fingindo que o meu marido é o Jude Law (ele é lindo... mesmo! Parece um deus grego ou uma coisa assim parecida ;D) Mas tirando isso nada de especial. Não tenho feito nada e por isso tenho receio de não só não crescer (porque tinha esperanças de crescer este Verão) como também engordar. Agora neste preciso momento pareço uma baleia balofa!
Mas pronto... hei-de superar este meu receio estúpido -.-'
Ahhhh! Uma outra coisa que me lembrei foi o facto de ontem me ter apaixonado (entre aspas "" obviamente porque eu não me apaixono com facilidade xD) pelo Dr.Reid das Mentes Criminosas... Ele é simplesmente genial. E não sei se foi por causa disso ontem quando estava no meu quarto a escrever o meu musical (outra história...) começou-me a doer o coração :S Foi muito muito muito estranho aquele momento! Estava com receio de estar a ter um ataque cardíaco... FOGO! Mas pronto já passei tudo... Também tenho de admitir que o momento em que estava a ter este "ataque cardíaco" era um momento de muita emoção (a minha personagem descobre que é viciada..-.-') Aliás se calhar ainda hoje posto aqui este meu musical. As músicas já são conhecidas de outros artistas mas acho que as encaixei muito bem. Tal e qual como os produtores de uma das minhas séries preferidas (GLEE!!) fazem! Eles são absolutamente incríveis e quando conseguiram juntar "Singing in the rain" com "Umbrella" eu só não lhes agradeci porque não os conheço pessoalmente porque aquilo foi absolutamente incrível.  
Assim me despeço (quer dizer, despedir não, porque afinal eu ainda hoje posso regressar por isso é só um bocadinho, 'tá bem? xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário